quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Deputado Evando Garla em sintonia com a juventude visita o Instituto Fecomércio

Em sintonia com os anseios da juventude o deputado Evandro Garla (PRB-DF) que também é o presidente do segmento jovem de seu partido o PRB Jovem, visitou o Instituto Fecomércio um programa de integração entre empresa e escola cuja, o objetivo é colaborar com a inserção dos jovens estudantes no mercado de trabalho. Tendo como diferencial a aplicação de programas complementares de educação e capacitação para estudantes, a fim de torná-los aptos a ocupar as vagas disponíveis no mercado.

A instituição conta com cadastro local com sete mil estagiários, entre 14 e 24 anos, para atender cerca de 1600 empresas conveniadas. Além disso, o Instituto Fecomércio auxilia as empresas no processo de seleção de estudantes, divulgação das vagas disponíveis por diversos mecanismos de comunicação e administração dos contatos.

Para o parlamentar que convive diretamente com jovens através do Projeto Força Jovem, no qual é membro atuante ” se trabalharmos os jovens de hoje, dando-lhes de fato oportunidade, informação para aflorarem seus talentos e treiná-los para enfrentar novos desafios, formaremos empreendedores, líderes e gestores para o futuro e principalmente jovens conscientes do sentido da cidadania e da política”, disse o deputado.

Ao término da visita o distrital aproveitou para convidar a Diretora Operacional, Elizabet Campos, para o evento nacional beneficente esportivo - Driblando o Crack, que será promovido pela Força Jovem, dia 27 de agosto, no ginásio Nilson Nelson, às 15 h. Para arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados a Centros de Recuperação Terapêuticas, que atuam na recuperação de ex-usuários de drogas.



Flávia Rezende
Assessora de Imprensa-Dep. Evandro Garla
flaviarezendedf@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Design Blog, Make Online Money